Procurando algo especial?

  • Postado em 3 de novembro de 2022

Encontro de uma noite inesperada

De onde vem a atração? Uma noite improvisada, um amigo que não tinha sido visto por muito tempo e um estranho que por uma noite se tornou algo mais. Como todas as histórias eróticas, ela começou inocentemente. 

 

No retorno de sua viagem, uma simples mensagem foi suficiente para se encontrar, jantar e colocar a conversa em dia. Fazia facilmente mais de um ano que nenhum deles se via, mas ninguém diria isso. O riso seguiu entre os comentários e as anedotas. A química era evidente, mas a questão era, apenas amigos?

 

As horas passaram como minutos até que seu telefone tocou. Alguns amigos estavam em um bar próximo e o convidaram a se juntar a eles. Havia dois deles, uma acompanhante sp e um rapaz, ele os conhecia, ela não. Mas bem, ela estava tão confortável e estava se divertindo tanto que, por que não?

 

No início tudo estava bem, bebendo e falando de coisas sem importância. Mas, pouco a pouco, o álcool foi fazendo efeito e qualquer vergonha que pudesse ter existido desapareceu. Enquanto seu amigo e a outra garota debatiam intensamente, um sorriso começou a aparecer em seus lábios, enquanto olhava cuidadosamente para o outro homem que os acompanhava. Ele era moreno, de cabelos curtos, olhos escuros, um pouco musculoso e alto.

 

Era como uma partida de tênis olhando para frente e para trás enquanto os argumentos iam e vinham, enquanto se trocava risos cúmplices com o homem que acabara de conhecer. Uma vez fora do bar, ele se aproximou de maneira inocente e só fez com que o riso crescesse mais. 

 

Mudança de planos, mesmo que fosse tarde, os quatro precisavam de música e acabaram em um bar. Foi engraçado, porque de repente eles estavam cercados por pessoas muito mais velhas. Cada um mais único do que o anterior. Eles começaram a dançar como seus corpos permitiam, desta vez sem falar, apenas com o olhar. Mas quanto podem transmitir os olhos de alguns?

No que parecia ser apenas alguns minutos, a necessidade de ir ao banheiro surgiu na outra acompanhante rj, que pegou a outra pela mão e a arrastou para o banheiro. Essas quatro paredes pareciam inspirá-las a ficar íntimas. As bebidas haviam tomado seu efeito e começaram a fazer confissões uma para a outra como se fossem melhores amigas. A cumplicidade e o riso eram evidentes e enquanto secavam as mãos, um único toque fazia com que os cabelos na parte de trás do pescoço ficassem em pé. Suas cabeças inclinadas, eliminando gradualmente o espaço entre elas.

 

Suas costas bateram com força contra a parede do banheiro enquanto seus lábios e línguas se entrelaçaram. Mãos curiosas começaram a explorar o corpo uma da outra. Ambos os corações batiam e sua boca descia até o pescoço. Ela fechou os olhos para se concentrar apenas nisso, em cada movimento, em cada carícia… Não pensou, apenas se deixou levar. Até que ouviu a porta aberta e ambas voltaram à realidade. O constrangimento as inundou, elas esconderam o melhor que puderam e voltaram para os meninos. Parecia digno de um encontro com uma acompanhante profissional de Skokka.

 

Logo um deles teve que partir, já era muito tarde e estavam esperando por ele em casa. Os outros o acompanharam até a porta. Enquanto se despediam, um conhecido da outra garota apareceu e os convidou para outro lugar. 

 

O plano não era esse, mas como ele já havia pago por eles, decidiram entrar. No caminho e uma vez dentro, as duas acompanhantes Brasilia não paravam de olhar uma para a outra enquanto reviviam a cena no banheiro repetidamente em suas cabeças. Ambas ansiosas para terminar o que tinham começado e foram interrompidas.

 

Mas enquanto uma delas dançava com o garoto que as havia convidado, o outro aproveitou a oportunidade para se aproximar dela. Ele havia chamado sua atenção antes, no bar, mas agora, o espaço entre eles era menor. Ela podia até sentir o cheiro de seu perfume, intenso. Pouco a pouco foram dançando e, sem se darem conta, acabaram ficando próximos, cara a cara. O interesse era mútuo e ela ainda estava um pouco excitada com o encontro furtivo no banheiro.

Finalmente, ele tomou a iniciativa e o beijo começou. Novamente suas mãos, ansiosas de desejo, vagueavam pelas costas e bunda dela. Desta vez, ninguém ia interrompê-los. Suas mãos, ousadas, escorregaram debaixo da blusa dela. Era o suficiente, o desejo a consumia, mas eles queriam privacidade, afinal estavam em um local cercado por outras pessoas. 

 

De repente, eles notaram como duas mãos agarraram as deles e os arrastaram para fora dali, para o carro. Estava escuro, mas eles imediatamente adivinharam quem era. Era a outra garota. Sem pensar, ela sorriu e beijou sua companheira feminina. Algo inesperado, mas almejado. Eles não sabiam em que rua estavam ou se alguém estava observando-os, mas não se importavam. 

 

Joelhos no chão, calças ao tornozelo, e um desejo irreprimível uma mistura explosiva. Enquanto a outra garota puxava a saia para cima e tirava a calcinha. Os gemidos eram evidentes. Nenhuma polegada de pele ou corpo foi deixada intocada ou não lambida. Eles pareciam perfeitamente coordenados enquanto experimentavam entre os três. 

 

O carro, pressionado contra suas costas, não parecia frio nem desconfortável enquanto ele a pressionava e penetrava. Sua boca se abriu enquanto suas mãos a agarravam. Ela não se surpreendeu nem mesmo quando desceu para lamber o clitóris da outra garota. Ela sabia exatamente o que fazer, onde tocar para levá-la à loucura com prazer como uma acompanhante experiente. Enquanto isso, o homem tomava conta dela. 

 

Naquele preciso momento, seu despertador tocou, e ela teve que ir trabalhar. Mas quando foi desligá-lo, viu uma notificação no Whatsapp, era uma velha amiga que estava de volta à cidade e queria vê-la. Sua boca se abriu de surpresa, sua calcinha e lençóis umedecidos pelo sonho, ela respondeu rapidamente para encontrá-la o mais rápido possível. Honestamente, ela estava ansiosa para ver como o sonho continuava, mas desta vez, na realidade.

 



Share this...

Os comentários estão desativados.